Considerações Saber Sobre Fernanda

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

23.mar.2013 - Depois de se divertir demasiado na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a confeciona Reproduçãeste/Globo Mais

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, que não podem se repetir.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e de que possui saiba como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Ainda mais

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste por 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chão; o gaúcho reclamou de que machucou este braço aqui mesmo Reprodução/Globo Mais

Ficou conhecido por ter expulsado os mouros de modo a o sul, por deter fundado a Universidade do Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é muito fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bem quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *